terça-feira, 26 de julho de 2011

Matrícula e período tranquilos


Período bem light pra mim, tou com 4 cadeiras bem de leve, pra poder levar o curso tranquilo sem reprovar mais nada... O bagulho tá ficando cada vez mais louco lá em computação (e olhe que nem chegou as 3 infras!). Tou pensando ainda em colocar alguma eletiva no período de modificação, tou pensando também em ser monitor lá pela Área II. Primeiro pra não perder o costume e segundo pra poder ganhar meu vale-Habib's de R$ 193,00 (Como diria Luana Luna).

Sim! Lembrei uma coisa... Eu venho recebendo algumas ordens extra-judiciais de direitos autorais no e-mail, por causa do blog. Porisso, alguns downloads de livros podem não estar disponíveis, então não fiquem me mandando e-mails e comentários dizendo que os links estão quebrados, porque eu não irei consertar os links protegidos por direitos autorais.

No mais... Tou de boa na lagoa (justificando a foto)
Troca de Links

Um comentário:

  1. Po, tb curso engenharia,adorei o blog,você tem alguma informação do livro de calculo dois do showokowisk resolvido????/

    se tiver manda noticias =D

    flw

    ResponderExcluir